quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casal na cozinha


-         Oi, amor! Tudo bem?
-         Ã rã! E tu?
-         Também!
-         Que cara é essa?
-         Nada, só pressa!
-         Fala...que houve?
-         Comprei couve!
-         Ãããã?
-         Amoooor...couve-flor!
-         Beeeem comida de mulher!!!
-         Ó...experimenta...
-         Nem de colher!
-         Eu ponho menta...
-         Tá, nem tenta...
-         Ai, meu Deus...pelos brotos meus!!!
-         Se ainda fosse tomate..
-         Ia querer?
-         Até aceitava um debate...
-         Sério?
-         Ã rã!
-         Ã rã me lembra maçã...
-         Mentirinha!
-         Mentirinha tem gosto de abobrinha!
-         Tu tá bem engraçadinha!!!
-         Óóó...amor...é salada...
-         Hahaha....coitada!!!
-         Tá bom...deixa pra amanhã..
-         Nem vem...tu só me enrola!!!
-         Ãããã rããã...e devoro com granola!
-         Mmmmm...queeee beleeeeeza...
-         E a sobremesa?
-         Quero, com certeza..
-         Doce de framboesa???
-         Não me engana...
-         Sorvete de banana?
-         Também não…
-         Então...mamão...
-         Não tem medo do perigo?
-         Já sei...doce de figo!!!
-         Tchêêê...mas não acaba???
-         Só se tem jaboticaba...
-        Bááá...larguei de mão...
-         Tu não gosta mais de mim...
-         Não faz assim...gosto sim!!
-         Então come gergelim...
-         De novo? Ontem já teve aipim...
-         Não mente pra mim...
-         Juro...comi até o fim!!!
-         Baaaita lorota...
-         Óóó...então...pra ti...bergamota!!!!
-         Ai, que queriiiido! 
-         Mas tu gooooosta duma manha...
-         Sim...eu sou tua castanha!
-        Não né...beeeem morena.
-        Engraçadinho…meu moranguinho.
-         Eu não sou radical...
-         É sim...não come nada natural...
-         No verão...num milho até me pilho!!!
-         Viu? Então....
-         Então o q?
-         Milho na praia tem sal e margarina!!!
-         Tá...isto já é uma sina.
-         Sabe o que eu acho?
-         Ai, que medo!!! O que tu achas?
-         Nada...besteira...
-         Fala...
-         Naaaaaada....besteeeeeira
-         Agora fala...
-         Ia comentar da pêra...
-         Ainda tá lá na geladeira
-         Vou ver...tá na parte da porta?
-         Sim, né...já tá virada numa horta!!!
-         Tu nem experimentou?
-         Ã ã....
-         Ia ser tão show!!!
-         Tchê....tu não cansa?
-         Ã ã...isto te anoja?
-         Menos que carne de soja!
-         Hahahaha...engraçadinho!!!
-         Tu sabe que te gosto um tantão..
-         Tantão quanto? Mais do que agrião?
-         Tu tá me tirando?
-         Ã ã...só descascando...hahahahahaha...
-         Tá ficando sem graça...
-         Vem cá minha uva-passa....
-         Isto...continua....
-         Hahaha...só piada crua!!!
-         Eu tô falando sério
-         Ok....parei...ficou brabinha...
-        Qué pará?
-        Tá bom, minha ruculazinha..
-         Não faz assim...a gente vai acabar brigando!
-         Qué sabê…esse papo me deu fome...
-         Hahahaha...tu não desiste!!!
-         Vai lá fazer teu alpiste...
-         E aposto que o patife vai comer bife!!!
-         Ã rã...sangrando de mal passado!
-         Beleza...mesmo assim eu como do teu lado!!!
-         Báááá...agora me ganhou!!!
-         Fim do combate?
-         Só se for com chocolate...

Nenhum comentário:

Postar um comentário