sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pior!!!


 Conversa de dois amigos numa mesa de bar.  

- Bem bom, né?
- Bá, pior!
- Pior?
- Não, não é pior de pior!
- Como assim?
- Nunca ouviu falar?
- De que pior é melhor?
- É!
- Não!
- Mas é!
- Pra mim, pior é o superlativo de ruim!
- Pior!
- Ã?
-  Eu quis dizer que concordei!
- Foi pior concordar comigo? Queria discordar?
- Nããão! Pior, neste caso, é tipo “é mesmo”.
- Não entendi!
- Nem tenta!
- Melhor!!!
- Viu? Podia ter usado o pior agora!
- Então, definitivamente, pior significa melhor.
- Pior
- Ou melhor!
- Eu gosto mais do pior!
- Eu gosto do que é melhor, sempre!
- Não! Eu quis dizer que gosto mais da expressão “pior”
- Deve ser identificação. Eu gosto do que é melhor.
- Pior!
- Vai começar de novo?
- Pior!
- Só sabe falar isto?
-  Pior!
- Tá me irritando!
- Pior!
- Pior quer dizer “sim” também?
- Pior que sim!
- Eu não gosto disto!
- Pior!
- Mas agora pior também é “não”!
- Pior!
- Então pior pode significar “sim”, “não”, “pior”, "é mesmo" e “melhor”?
- Pior!
- Sete chopps e este papo! Eu tô pirando!
- Pior!
- Acho que é melhor ir embora!
-  É...melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário