domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ele é especial


Duas amigas se encontram para um café.

- Ai, amigaaa!!!

- E aí, amigaaaaa...faaaala...que houve???

- Precisava conversar com alguém!!!

- Ai, que bom que me escolheu....sabe que sempre pode contar comigo!!!

- Eu sei...eu sei!!!

-Mas fala...que houve?

- Tipo assim...eu acho que é ele...

- É ele o que?

- É ele o amor da minha vida.....

- Aimeudeusdocéu....que você tá falando???

-  É sério....

- Tá lôca???

- Ã ã...

- Ai, amiga, isto é carência...

- Não é não...eu sinto isto...

- Faz três meses que vocês se vêem, né!?!

- Sim...

-  E é sempre uma vez por semana, né!?!

- Sim...

- E é sempre na terça-feira, né!?!

- Sim...

- Então como é que um homem que você conhece há três meses e se encontra contigo só uma vez por semana em plena terça-feira vai ser o amor da tua vida?

- Porque é, ora...

-  Amiga...tem alguma coisa errada aí...fala pra mim!!!

- Tudo bem...tudo bem...talvez não seja o amor da minha vida...mas eu descobri que ele é muito especial...muito especial mesmo...

- Amiga, ele mesmo te disse que quer o encontro da terça-feira porque quer curtir os amigos no fim de semana e o futebol na quarta-feira!

- Sim, eu sei...

- Então, como ele vai ser tão especial???

- Ele é especial por que é..e pronto. É.tão especial que vai ter que decidir: ou me namora ou então adeus.

- Aimeudeus...medo...medo master!

- Não precisa ter medo...

- Assim, amiga, quer me falar o que tá acontecendo? Tô ficando chateada já. Chega de suspense, né!!! Quer me dizer o que tá acontecendo???

- Ai, amigaaaaaaaa! Não pode me ver feliz, hein xuxuzinho?

- Sim, amiga. Eu fico feliz por ti, só quero saber o que tá acontecendo...

- Tá certa! Na verdade, o meu xuxuzinho não fez nada pra me deixar assim...empolgada. Eu é que fiz..

- Como assim?

- É que ele me ligou na segunda-feira, dizendo que não conseguiria ir lá em casa nesta terça-feira e nem nas próximas. Terça-feira ficou ruim pra ele.

- E...

- E daí pediu pra transferir para as quintas-feiras...

- Não acredito....jura?????

- Siiiiiiiiiiiimmmmmmm......justo na quinta-feira...

- Meeeeeeu Deus!!!! Que tragédia, amiga.....e agora?

- Ai, amiga! E agora? Agora eu cedi e concordei!

- Juuuuurrrrrraaaaaaaaaa?????

- Sim...acho que é um sinal, né! Acho que é um sinal de que ele não é só mais um na minha vida. Acho que ele é especial, né!!!

- Com certeeeeeza, amigaaaaaaa!!!!  Quando uma mulher desmarca seu horário semanal sagrado de cinco anos de pedicure e manicure por causa de um homem, é porque  este homem é muito especial! 

Vai, amiga, investe...

- Ai, amigaaaaaaa...que bom que tu me  entende!

-  Claro que entendo...e assim...sem querer ser interesseira....mas já tem alguém para encaixar no teu horário? Olha só que desastre a minha cutícula...

Nenhum comentário:

Postar um comentário