segunda-feira, 19 de março de 2012

PALVRANEIOS VAI VIRAR LIVRO



Entre postagens, curtimentos, comentários e compartilhamentos públicos ou anônimos, a ideia de palavrear e devanear sobre a vida começou despretensiosa, ganhou uma alma e a partir de agosto terá um corpo, literal e literariamente falando. Um corpo pequeno, prático, de cerca de 110 páginas, de rosto ainda indefinido, mas com essência formatada por cerca de 20 textos do blog e inéditos.

A ideia é que este livro não tenha geração espontânea. Por isto, quem quiser opinar sobre os seus textos preferidos, que gostaria de ver impressos, fique à vontade para se manifestar.

Com um sorriso do tamanho do mundo estampado no coração, agradeço a cada pessoa que incentivou à sua maneira para que o blog surgisse e se tornasse este espaço para discussão, reflexão e entretenimento no Brasil, Canadá, Rússia, Portugal, EUA, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Argentina,  Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália. 

A Editora Gazeta fará a publicação, que pelo modelo acordado, terá espaço para patrocínios.  Empresas interessadas em investir em cultura podem contatar-me.  

Um beijo grande e obrigado a todos por tudo!!!

2 comentários:

  1. Que máximo!!!! Parabéns, vc merece mesmo ter estes lindos textos publicados! Avisa quando for publicado! Difícil dizer um texto preferido, vc vai ter trabalho pra escolher.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mto obrigado pelas palavras. Com certeza, o aviso será dado! Bj!

    ResponderExcluir